segunda-feira, 30 de abril de 2012

Picador de legumes

Muitas pessoas passaram a optar por legumes congelados pela falta de tempo em ficar picando todos eles, certo? Mas sabemos que o gosto nunca é o mesmo, afinal nada melhor do que algo fresquinho picado na hora. 

Para facilitar nosso dia-a-dia muitas marcas começaram a vender os famosos processadores de alimentos, que pica desde abobrinha até aço! A funcionalidade é ótima, mas aquilo é um super trambolho nas cozinhas com espaços reduzidos. Fora todo o trabalho para limpar todas as peças... 

Estes dias andando pela Fast Shop me deparei com um lançamento da Arno que responde a demanda da maioria: um processador pequeno, bem prático para limpar e com carinha de peça para decoração. 

Decidi testar esta novidade e trouxe um para casa! 



Agora vamos aos prós e contras:

Prós:

Deixa a cozinha moderna (pois realmente decora)
É muito prático para limpar
Pica em uma velocidade ninja!

Contras:

O bocal é muito pequeno, dificultando a entrada de coisas maiores
Quando o legume está molhado, ele dá uma travada no bocal que é de plástico
O preço é salgado

E falando em preço, paguei R$299,00 e vi agora na própria Fast que estão com uma promoção no pagamento à vista, saindo por R$187,65. Adoro quando isto acontece, tsc tsc!

Meu conselho: só compre se você REALMENTE come muitos legumes, faz sempre saladas e sopas (como eu), caso contrário você está pagando muito caro por algo que ficará parado no seu balcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário