terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Decoração com garrafa de cerveja

Cada vez mais vejo as pessoas reaproveitando as garrafas, na maioria das vezes elas eram de água e viraram vasos. Acho muito legal perceber que há este movimento pelo bem do meio ambiente! E mais legal ainda, quando conseguimos usar até uma garrafa de cerveja para decoração!

Mas digamos que uma garrafa de cerveja não é tãooo decorativa assim, né?! 
Depende, uma garrafa de Skol realmente não ver ser muito charmosa no balcão da sua cozinha (provavelmente vão achar que você está deixando lá pois esqueceu de jogar no lixo), mas a Heineken veio para mudar esta realidade. 

Andando dia desses pelo supermercado (na verdade meses atrás) encontrei a garrafa mais linda do mundoooo e mesmo custando R$7,00 tive que levar para casa. Comprei logo duas, para o "homi"não reclamar :) 


Tratei de beber logo para lavar e coloca-las como objeto de decoração! Ela é feita de aluminio, porém muito mais resistente do que uma lata comum. 

Daíííí, pesquisando no site da Heineken descobri que esta lata, ao ser exposta à luz negra, revela vários desenhos. Por incrível que pareça tenho uma luminária com este tipo de lâmpada aqui em casa e decidi fazer o teste: 


Fica ainda mais linda! 

A boa notícia: pelo que me parece (vendo o site) esta garrafa não foi uma edição limitada, então provavelmente está à venda em algum lugar. 

A má notícia: nunca mais encontrei ela no Pão de Açúcar :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário