sábado, 5 de maio de 2012

Balanço na sala


Sempre gostei da ideia de ter uma rede ou balanço na sala, algo que trouxesse conforto e ao mesmo tempo deixasse este ambiente mais divertido.

Morando em um apartamento eu já sabia que a ideia da rede estava fora de cogitação, então comecei a procurar outras coisas que fossem possíveis para este meu pequeno espaço.

Até que, visitando o site Casa Montada, encontrei aquilo que eu precisava! Era uma cadeira balanço, moderna e de fácil instalação: bastavam dois furos no teto. Li nos comentários e por lá dizia que ela servia para crianças e adultos.

Não pensei duas vezes e fiz o pedido, ela chegou na data certinha!


Cheguei em casa louca para instalar e, aquilo que parecia ser SUPER fácil, deu um bom trabalho, pois para aqueles que não sabem (assim como eu não sabia!) o forro é muito mais duro do que qualquer outra parede, dificultando muito para furar.


Depois teve o agravante: o balanço vem com uma corda padrão para ser pendurado e como o pé direito da minha sala é muito alto não daria certo utilizar aquele, já que era muito pequeno. Fomos atrás de outra corda...

Bom, quando conseguimos finalmente instalar demos conta de que o espaço para ficar sentado é muito pequeno para um adulto. Ok, ok, você até consegue sentar, mas não aguentaria por mais de uns 15 minutos...

Resumo da ópera:
  • É bonito? É!
  • Dá para criança? Dá!
  • Devo comprar? Caso queira usar para adultos, a resposta é não!

Deixei na sala pois o ambiente fica realmente muito legal e como tenho a filhinha de uma amiga crescendo, imagino que ela poderá brincar bastante ainda neste balanço!

A dica é: pensem muito e pesquisem MUITO antes de comprar algo por impulso na internet. 
Caso queira comprar, este é o site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário