domingo, 20 de novembro de 2011

Cadeiras em miniatura

A moda das cadeiras em miniatura pegou e há quem já tenha uma coleção deste item em casa. Na Tok & Stok eles apostaram em modelos de designers famosos, como a miniatura da cadeira Panton (R$24,90).

Mas não são estes modelos os meus favoritos. Gosto mesmo daquelas miniaturas encontradas em lojas de artesanato, sem tinta e sem graça, prontas para você personalizar com o seu estilo! Assim como fez a Ruby no blog Meu Canto Minha Prosa e que me serviu de inspiração!

Veja como ficaram as minhas cadeirinhas:

R$3,00

Pintadas e com "roupinha"

Na mesma loja de artesanato comprei um primer, lixa e tinta branca para madeira. Com restos de tecido costurei a mão a almofadinha e aproveitei a fita de um embrulho para o laço, fácil assim!

Elas estão decorando o armário da cozinha, ao lado de alguns livros de receita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário