domingo, 3 de junho de 2012

Decorando ambientes: cozinha

Como você faz para deixar os ambientes de sua casa com a sua cara? 

No meu caso, eu mesclo estilos, misturo coisas novas com aquelas bem velhinhas e tento deixar o mais "aconchegante" possível. Veja só: 




Este porta chá eu comprei em uma lojinha de craft e eu mesma pintei, depois ensino por aqui. O rostinho vermelho é um cortador de pizza e comprei na Camicado, assim como o saleiro e moedor de pimenta. 

Este vidro com lacinho vermelho guarda dentro sabonetes de côco e achei em uma barraquinha muito fofa na feira que acontece todos os domingos no shopping Center 3 na Avenida Paulista, aqui em São Paulo. 

Enfim, o truque é não ter medo de misturar! 

Um comentário:

  1. Vejo que vc está curtindo muito o seu "canto" e deixando-o bem aconchegante e com a sua cara. Parabéns! Tudo está muito bonito. Percebo que vc tem jeito para o negócio. Assim que é bom , quando a gente bola algum projeto e sai atrás para tentar executá-lo. Desta maneira além de economizar vc tem coisas autênticas. Continue... estou adorando. Bjs da tia Lorena

    ResponderExcluir