quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Boneca para gente grande

Já foi a vez dos homens terem seus 500 "bonequinhos" espalhados pela casa (qualquer dia mostro os que tenho por aqui), agora quem está dominando esta mania são as mulheres! Boneca deixou de ser brinquedo de criança e agora faz parta da decoração de muitas casas por aí.

Daí que trabalho em uma agência de comunicação e por lá isto também virou febre, muitas das meninas levam suas "bonecas" para enfeitarem a mesa. São os mais diversos estilos, desde aquelas orientais, até as Monster High, coleção de bonecas um tanto quanto cadavéricas e que foram as que mais chamaram a minha atenção (já tinha visto também a Lia, do blog Just Lia, falando sobre elas).

Queria que queria ter uma daquela e não podia ser qualquer Monster High, eu PRECISAVAAA de uma com roupinha xadrez e cabelo super cumprido preto e branco. 

Nem preciso contar o quanto procurei né? Até que um belo dia, andando pelo shopping entrei em uma loja de brinquedos e lá estava ela, super escondida atrás de muitas outras, a minha Frankie


Ela não é a coisa mais linda?! Coloquei em cima de dois livros, ao lado deixei o cachorro que vem com ela e também uma miniatura de moto que já tínhamos por aqui. Passei a adorar este "cantinho"do rack! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário