domingo, 8 de janeiro de 2012

Etiquetador: você precisa ter um!

Desde sempre eu acompanho o blog da Benita, uma mulher frenética por organização e com um ótimo gosto para decoração. Enfim, adoro ela há muito tempo.

E como todo frenético por organização, ela sempre adorou etiquetar tudo, tudo mesmo! Um pote com arroz, as caixas que organizavam seus parafusos, álbum de fotos... Enfim, tudo que exigia (ou não!) uma etiqueta, ela colocava.

Por tempos fiquei invejando aquela super organização, atéééé que um belo dia isto mudou! Andando pela Kalunga, eis que encontro os benditos etiquetadores e decido levar um para casa. A parte mais difícil foi convencer o marido de que aquilo era uma questão de vida ou morte, eu precisava REALMENTE!!!

Com o marido tão empolgado quanto eu, bastou apenas escolher o modelo, comprar os rolos adesivos e correr para casa e sair etiquetando tudo. Meu modelo é um dos mais baratos, dê uma olhada aqui.




Tudo fica realmente muito mais organizado e quando você precisa descobrir se naquele pote tem sal, açúcar ou farinha, em segundos consegue fazer isto! Não vivo mais sem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário